domingo, 21 de outubro de 2012

Unhas da vez - em dose Tripla

Oiiii gente dois posts hoje que booom né, então vim trazer pra vocês as decorações de unhas que tenho feito ultimamente to fazendo mas e tirando foto mas vou deixar como surpresinha pra vocêes hehe *---*      

           Primeira é essa linda de vaquinha eu ameei fazer ela e fiquei muito feliz com o resultado :)

A segunda é essa filha única de oncinha vi a imagem na net e tinha que fazer e adoreeeei :)




A terceira eu vi no Blog da Taci e ameeeei , fiz e esse foi o resultado :)


Desculpe pela qualidade das imagens eu estou tentando me adaptar :)
Se quiserem tutorial eu posso fazer taboom.
Beijo, beijo, beijo, beijo, beijãao 
By: Beatriz
(aaaaaaa) e eu estou querendo fazer parceira com alguma menina se alguém quiser me mande um e-mail : 
biiaahlinda49@hotmail.com
Vou adorar fazer parceira com você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim *---*