domingo, 21 de outubro de 2012

Problemas com a Loja Oba!Fashion

Oi gentee *---* Faz tempo que eu não posto aqui né, poiis é a minha vida está uma correria, mas enfim quero contar uma problema com a loja Oba!Fashion eu comprei uma paleta de 120 cores matte e paguei certinho , ai a paleta não chegou o ultimo dado no código de rastreamento foi dia 13/07/12 e aai  fiquei mandando e-mail perguntando que ia mandar outra paleta e ela ficou mandando eu esperar . Ok gente juro pra vocês que fui super paciente, quando vi que ela ela me mandar um novo pedido fiquei super feliz, mas quando foi colocar o rastreamento colocou o mesmo do antigo. Falei um monte ( mas não usando palavrão lógico) e falei que tinha feito uma denuncia no Procon ( mas eu não fiz porque eu não vou morrer por causa de 60 reais )  e ela falou na maior cara de pau assim:
ÓTIMO LINDA SE PRECISAR DE NOSSOS DADOS ESTAMOS A DISPOSIÇÃO 
TENHA UM BOM FIM DE SEMANA
Gente isso pra mim foi a última vou deixar pra lá porque o que vai volta mas to deixando o aviso ai pra vocês que querem comprar lá que se acontecer alguma coisa com seu pedido ela não vai dar a reposição . Bom pelo menos pra mim ela não deu.
Já fiz outras compras lá e não deu problema mas estou decepcionada com isso que ela me fez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim *---*