quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Paleta 120 cores A

Ooooi Bonecas, tudo bem? Bom hoje vim mostrar a minha paleta de 120 cores A , lembra daquele post que eu fiz falando sobre a loja Oba!Fashion que não tinha entregado e tals, então depois que postei aquilo a minha paleta chegou em torno de um mês depois. Porque será que só depois que postei aquilo a loja entregou né. Mas enfim tinha pedido a paleta 120 cores matte, e chegou a modelo A , nem reclamei pois depois de tanta demora pelo menos eles mandaram alguma coisa. Estou feliz com a minha paletinha liiiiiiiinda até que eles foram bonzinhos em mandar a paleta A né porque eu Ameeeeeeeeeei ela.
 
                               A paleta Liiiiiiiiinda .



                              Mas como nada é perfeito veio três sombras quebradas.


Vem duas bandejas.


Swatch.


Bem como vocês podem ver no swacth vem sombras opacas e brilhantes, todas lindas e super chamativas, mais se você é mais discreta tem cores que dá pra usar em qualquer ocasião.
Bom se vocês quiserem eu faço um video explicando melhor sobre a paleta e em breve ( já fiz só falta editar) tem um video de maquiagem para a escola EBAAAAAA .
Então é isso espero que tenham gostado e ainda hoje tem post com as unhas da vez.Até daqui a pouco . Beijiiinhoooos 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim *---*