segunda-feira, 11 de junho de 2012

Resenha:Batom Matte da Nyx

Olá pessoal tudo bom??

Estou ficando muito sem postar aqui no blog pois estou sem tempo mesmo ;(
Então deixando issso de lado vim fazer uma resenha dos batons matte da Nyx.
Primeiramente todo mundo sabe que a marca nyx dispença comentarios né (obvio).

Os batons da Nyx a maioria são cremosos e deixam meio cintilantes na boca.
Esse não tem o acabamento perfeito,hidratam os lábios, dura bastante tempo,enfim,
tudo que agente quer né meninas !!

Por enquanto não fiz os swatch mais quando eu deixar de preguiçinha vou fazer pra voces ameeeegas ;)
Olhem as opcões de cores disponiveis na lojinha Safira Beauty

Se preferirem entrem no link direto clicando aqui.

Fiquem com as fotos .

Beijiiinho logo logo estou de voltaa ;)













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim *---*