quarta-feira, 27 de junho de 2012

Loja Online: Oba!Fashion

Olá meninas hoje vim aqui pra trazer pra vocês uma novidade muitoo legal que é sobre a loja Oba!Fashion,
uma lojinha online que é super confiável ,com pessoas muito atenciosas com seus clientes , preços ÓTIMOS ,e o melhor usando o cupom de desconto '' biiaahmakeup '' você ganha desconto não é maravilhoso ;)


Fique agora com alguns produtos da loja que eu simplesmente AMO ;)


                         Paleta de 20 Bases e Corretivos (use o cupom biiaahmakeup e ganhe desconto ) ^^


Kit de 32 pincéis Rosa réplica da MAC (eu já tenho e recomendo) use o cupom biiaahmakeup e ganhe desconto ^^


Paleta 120 cores A  (linda e super pigmentada) use o cupom biiaahmakeup e ganhe desconto >.<



    Então gente espero que tenham gostado do post e da lojinha lembrando que eu não recomendaria uma loja se não fosse de TOTAL confiança já fiz varias compras na lá e super recomendo mesmo.
Use o cupom '' biiaahmakeup '' e ganhe um maravilhoso desconto ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim *---*