segunda-feira, 2 de abril de 2012

Kit Travel - Hot In Pink Da Sigma'

Olá meninas como estão ??
Em primeiro lugar despulpa por ter andado tão sumida, tive uns probleminhas com a net mais agora já tá tudo ok !!!(eeeeee my life sem a net não és nada)kkkk

Então como vocês viram no titulo (não tapamos o olho cara pálida kkk') vim falar sobre o kit travel- hot in pink da sigma ele é muito bom para quem está começando a coleção de makes e é também super baratinho dá uma olhada :



 Eye Liner Pequeno - E10 Oferece uma precisão de linha fina ao longo da linha D'água. O comprimento ea densidade das cerdas são ideais para a criação de desenhos artísticos. Filamentos sintéticos.

Shader Short - E20 Flat, escova, curto ligeiramente arredondada e densa. Perfeito para precisamente a aplicação de cores na pálpebra e manchas ao longo da linha D'agua. Cerdas naturais.

Blending Tapered Pequeno - E45 Escovinha abobadado com ponta muito afilada. Versátil, esta escova pode ser usado para aplicar e misturar cores intensas para a área do concavo. Cerdas naturais.

Fluff Grande - E50 Ideal para a aplicação e mistura produtos em pó na pálpebra, destacando e contorno. Cerdas naturais.

Fibre Duo Pó / Blush - F15 Médio tamanho da fibra duo cônico brush.Generates uma aparência natural durante blush e aplicação marcador. Mix de filamentos sintéticos e cerdas naturais.

Tapered face-F25 Escova grande cúpula, com a ponta afilada. Ideal para aplicação e mistura de produtos em pó, blush e marcadores. Cerdas naturais.

Corretivo Grande - F65 pincel de corretivo Grande sintético. Pode ser usado para aplicar o creme à base de produtos para grandes áreas. Também é ideal para aplicação de produtos líquidos ou em creme. Filamentos sintéticos.

Então gente são essas as funcionalidades desses pinceis se você gostou passa lá na lojinha online da SIGMA BEAUTY vou deixar o link aqui em baixo e mais uma vez deculpa pelo sumiço !!

Clique aqui

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim *---*